Queremos mais!

Queremos mais!
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

domingo, 18 de maio de 2014

Ensemble, à partir de maintenant!

Agora o bicho pega!

Os bons ventos virtuais sopraram nos nossos caminhos, e num entrelaço de compartilhamentos "bloguísticos" nos encontramos, as famílias Galvão e Fialho se bateram nos corredores digitais da vida e firmaram uma parceria que promete durar além das fronteiras sul americanas. Júlio, Priscila, Júlia, Lucas, Anne, Neto, Ares, Athena e Sushi. São esses os nomes do time que juntos enfrentarão todas dificuldades de uma emigração rumo à Québec.

Estudaremos juntos, lutaremos juntos, uniremos forças para que juntos transpassarmos as linhas cartográficas em direção a antiga Nova França. Anne e Neto assinam o blog Simbora Canadá, não estão pensando em nada além do processo, dos pontos, do francês, do Québec. E quem também quiser juntar forças com essa equipe é só entrar em contato e partir com tudo em direção à terra gelada!


2 comentários:

  1. Júlio, foi um prazer imenso conhecer vocês e trocar idéias!
    Tenho certeza que iremos até o fim (ou até o início) juntos e focados!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Anne iremos até o início! E depois continuar na jornada!

    ResponderExcluir