Queremos mais!

Queremos mais!
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Il était une fois au Mexique

Sempre é bom falar de novidades boas, sempre quando sai uma notícia do Le ministère de l'Immigration, de la Diversité et de l'Inclusion ficamos esperançosos com a possibilidade de melhoria no processo de imigração. Sendo assim, ontem foi um dia de novidades para nós guerreiros imigrantes que caminha nessa longa e árdua jornada para as terras geladas. 

Quando eu comecei a pensar em imigrar o escritório que recebia os pedidos de Certificado de Seleção do Québec era em São Paulo, e todo mundo enviava pra lá e depois iria fazer a entrevista. Depois houve a mudança, que por sinal todos reprovaram essa alteração, devido ao fato de ter ocorrido muitas não conformidades, muitos documentos foram perdidos, enfim, a mudança para o México foi visto com péssimos olhos, pelos guerreiros que já estavam com o pedido enviado.

Agora, no provável último ano do modelo de imigração antigo, no ano que nós enviaremos o pedido, no ano que marcará a transição do novo modelo de imigração para o Québec, eis que surgem mais uma mudança, mas dessa vez as coisas não estão se afastando não. Dessa vez eles estão canalizando as forças lá no Canadá mesmo. Então para todos os novos pedidos de CSQ deveremos esquecer o antigo endereço do México e agora enviar para Montreal! Montreal? Isso mesmo, nossa futura cidade, nosso futuro lar. Será para lá que enviaremos o pedido, para depois chegar lá para morar.

O novo endereço é o:
285, rue Notre-Dame Ouest, 4e étage

Montréal (Québec)  H2Y 1T8

CANADA


Para maiores informações clique aqui.

6 comentários:

  1. Que seja uma ano maravilhoso, com a abertura de muitas vagas e possamos alcançar o perfil desejado para enviar os docs! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, espero que esse seja um ótimo ano para quem quer morar por lá!

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. vamo que vamo Julio!!!!
    Quebec nos espera!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Rafael!

    Isso aí, vamo que vamo!

    Valeu pela visita Rafael, depois te chamo pelo FB irei te enviar um material.

    ResponderExcluir
  4. Fala Júlio,

    Valew pela notícia, agora só fiquei em dúvida se envio a atualização do meu dossier para o México ou para Montreal?

    Abraços,

    Ubiratan

    ResponderExcluir
  5. Olá Ubiratan!

    Obrigado pela visita.

    Para Montréal a princípio apenas os novos dossiers serão recebido por lá. Como o seu já foi aberto, ainda ficará no México!

    ResponderExcluir