Queremos mais!

Queremos mais!
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mille accès

Por mil vezes fomos vistos, por mil vezes fomos clicados, e como a milésima vez é um quantitativo expressivo, merece uma postagem para comemorar. Criamos esse blog em 02 de maio de 2014. Estamos a quase cinqüenta dias no ar e já publicamos dez postagens, temos uma média de cem visualizações por postagem, foram dezesseis comentários realizados e já temos no primeiro seguidor inscrito.




Tudo isso é muito gratificante, pois o feed back é muito interessante, sabemos da importância de se ter um blog informativo, sabemos muito mais ainda que é importante saber o que se está sendo escrito, está sendo lido. Só temos que agradecer a todos que acessam, participam, opinam, criticam, enfim, a vocês nossos amigos, colegas, parceiros, deixamos para vocês, nossos queridos leitores. Nosso muito obrigado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário