Queremos mais!

Queremos mais!
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

sexta-feira, 11 de julho de 2014

L'interview est à venir!

Para aqueles que tanto esperaram, para aqueles que um dias esperarão, para aqueles que vislumbra a mudança, finalmente podemos saber que o BIQ está se movendo. Não, não fazemos parte desse grupo, mas não seja por isso que essa notícia não mereça uma postagem. Muita gente já está dentro do processo, já enviou os documentos e aguardavam ansiosamente pelo esse dia e ele chegou ao menos chegará.

Foi divulgado a lista de datas e as respectivas cidades que acontecerão as entrevistas com os "Senhores da Imigração", para mim e para tantos outros isso servirá apenas de palco de espetáculo e aprendizado, mas estaremos todos na torcida por aqueles pré-selecionados, aqui no Brasil as entrevistas acontecerão em São Paulo entre os dias 08 e 19 de setembro, e para aqueles que participarão nós aqui do Do Ôxente ao Oui desejamos boa sorte e que esse seja apenas mais um importante passo para a conquista do tão sonhado projeto. 

Para ver a lista completa das cidades é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário