Queremos mais!

Queremos mais!
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Le résultat de TCFQ :(

Caros amigos, não foi dessa vez. Meu sonhado B2 não veio e esse resultado pode fazer com que meu projeto de imigração mude um pouco. Obtive B1 e mesmo sendo algo muito próximo do B2 sei da dificuldade que será para obter este. Então terei que retraçar meus planos, entendam:


Confesso que falhei em acreditar que alcançaria B2 de primeira, tenho pouco tempo de estudo do francês mas irei continuar focado até conseguir chegar lá. Mas meus planos seriam, obter B2 em abril, enviar os documentos no máximo em maio, e pimba!

Mas como fui insuficiente na prova, como esse danado do B2 não veio e como o cabra aqui não fez as inscrições para um novo exame que poderia ser feita até sexta-feira dia 10/04, para a prova de maio, o que acontecerá? Só poderei fazer o exame agora em julho, pois em junho não tem teste. Ou seja, provavelmente em agosto quando receberei o resultado o processo já terá sido reaberto e fechado, visto que muita gente está com o pedido já pronto, esperando apenas para que o processo reabra para ser enviado.

Então, começarei a pensar em novas possibilidades de envio de pedido, já li sobre a missão de recrutamento, sobre o PEQ, sobre mestrado, travessia ilegal pelo México (rsrsrsrsrs), promoção aperte o botão e ganhei um visto, dentre outras. Mas meu foco continua sendo o processo do Québec e nada mudará até o processo fechar as portas ao final de sua contagem.

O que precisarei fazer para chegar lá? Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar, Estudar e Estudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário